
Pegando carona na insistente crise nas relações Brasil-Espanha, dirigentes do Clube de Futebol Barcelona, deportaram o jogador Ronaldinho Gaúcho para o Brasil após uma semana de duras críticas por parte da imprensa e da torcida do tradicional time espanhol.
De acordo com a revista France Football, o jogador já parecia ter tudo acertado para uma transferência ainda em 2008 para o italiano Milan, onde jogaria junto com Kaká, Ronaldo e Alexandre Pato mas na madrugada de hoje, 08 de abril de 2008, foi decretada a Ronaldinho a imediata saída do país.
“Estou triste mas sei que esta situação nada tem a ver com o futebol apresentado recentemente, temos treinado muito e acredito que nossa atuação foi bastante positiva”, diz um desanimado Ronaldinho.

O jogador chega ao Brasil na manhã desta quarta feira, quando será recebido pelo Presidente Lula, para uma conversa rápida. “O Presidente fez questão de me chamar para uma conversa informal e explicar o que realmente está acontecendo nesta crise diplomática entre Brasil e Espanha. Será um ‘bate-bola’ rápido”, brinca Ronaldinho.
Fatores diplomáticos a parte, Ronaldinho é deportado num momento extremamente crítico na sua carreira como jogador. Com fracas propostas do Katapulich, da Russia e do Milan da Italia, o jogador vive sua maior crise, não apenas de criatividade mas principalmente física.
“Agora tenho que correr para voltar à boa forma e brigar por um lugar na Seleção”, confessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário