quarta-feira, 2 de abril de 2008

Surto de Dengue no Rio de Janeiro ataca ex-personagem do Xou da Xuxa.

O ator José Ataliba Cunha Soares, que ficou nacionalmente conhecido no Programa Xou da Xuxa com o personagem “Dengue”, deu entrada ontem a tarde no Hospital Couto Maia com sintomas de Dengue. Ataliba vinha reclamando há quase uma semana de dores no corpo mas pensou que fosse uma gripe ou uma virose simples. Há cerca de 2 dias percebeu pequenas manchas avermelhadas na pele e associou o sintoma à doença. “Nunca pensei que fosse sofrer tanto com a doença que gerou o nome de um personagem que me deu tantas alegrias e marcou a história do programa, fui muito feliz.”, diz Ataliba, visivelmente abatido. “Já perdi 5 kilos desde o início da doença, todos devem ficar atentos e ao primeiro sinal de qualquer sintoma, procurar o serviço médico”, alerta.

José Ataliba não trabalha na TV há mais de 15 anos, quando fez sua ultima aparição no programa da loira global. Desde então ganha a vida como auxiliar administrativo de uma empresa em São Cristovão. “Não tenho vergonha do meu presente, o grande trabalho que fiz ainda é motivo de grande orgulho.”

Questionado se já sentiu dores mais fortes ou se já adquiriu doença que lhe fizesse passar tão mal, Ataliba diz:

“Só se inventassem uma doença chamada Marlene Matos”, brinca.

Nenhum comentário: